sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Bem vindo as águas de São Paulo

Olá...
Depois de algum tempo pensando e "tentando" me organizar, decidi que ja era hora de dedicar um pouco do meu tempo a esse espaço.
Na verdade tenho vários planos para esse espaço, mas prefiro deixar a coisa fluir e ver que rumo toma. Apenas pretendo manter esse blog útil de alguma forma, seja la pra quem "interessar possa...rs".
Resolvi começar com uma foto que adorei fazer....
essa foto foi publicada na revista Época sp, que vem junto com a ultima época de cada mês.
Na foto a modelo camila jorge, maquiada por mim e clicada por Paulo Varella, quem apenas observa não sabe o trabalho que dá fazer uma foto assim, mas como meu foco, digo, minha "calçada" não é exatamente a parte técnica da coisa não pretendo me alongar na mesma,rs.
Sempre tive vontade de fazer algumas fotos com inspiração em deuses, a princípio apenas do panteão africano, mais hoje me permito estender a algumas outras nações, o fato é que depois que fiz esse trabalho, cuja a intenção era "representar" uma personagem, tal qual a dama do lago, um misto de deusa/entidade + uma pitada de sensualidade, percebi empiricamente que não preciso sentar, desenhar, "produzir" e parar tudo para colocar esse projeto em prática, naturalmente a coisa acontece, como nesta produção. Pra mim ela é como fosse uma Iemanjá moderna... amei participar.. e certo que, mesmo sem me dar conta, meu projeto ja está em prática.
Aos poucos vou postando fotos de trabalhos publicados e ou realizados bem como de "backstage" curiosidades bem como dicas e sugestões.
Espero que gostem, e na medida do possível, pretendo não só responder como aceitar criticas e sugestões.

acho que por enquanto é isso!
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário